PUBG Mobile comemora seu 5° aniversário com novidades

Atualização 2.5 traz ao PUBG Mobile novas áreas e itens e modo de construção de mapas, tudo para celebrar os 5 anos do Battle Royale.

PUBG Mobile está celebrando seu aniversário de 5 anos com a atualização 2.5, que irá introduzir um novo modo de construção, o Mundo das Maravilhas, que será atualizado ao longo do tempo para permitir que jogadores possam construir seu próprio conteúdo in-game, incluindo mapas e modos. Além disso, novas áreas, itens e recompensas vão chegar como parte da celebração do 5º aniversário de PUBG Mobile, com os modos Metro Royale e Payload recebendo atualizações. O Ciclo 4 Temporada 11 e o Passe Royale do Mês 21 também vão adicionar uma variedade de novos itens cosméticos para serem desbloqueados.

PUBG Mobile (Krafton)

Com o lançamento em modo beta no dia 16 de março, os jogadores vão perceber as novidades do novo modo ao conferirem um diversificado catálogo de novos mapas e modos que fazem parte do Mundo das Maravilhas. Durante o período de beta, os jogadores também terão a chance de se cadastrar para se tornar criadores, conseguindo assim colocar as mãos nas ferramentas de edição disponíveis neste modo.

Também sendo lançado na atualização 2.5, que chega ao PUBG Mobile no próximo sábado (18), a celebração do 5º aniversário do jogo, vai incluir uma mudança visual nos mapas com o Imagiversário. Além disso, a versão 2.5 também vai trazer atualizações para os modos Payload e Metro Royale, que visam melhorar a experiência dos jogadores, como um novo veículo pesado no Payload e novos consumíveis, além de outras mecânicas de cura, no Metro Royale.

A atualização 2.5 de PUBG Mobile será lançada em breve! Faça o download do jogo gratuitamente na App Store e Google Play Store.


Veja mais notícias mobile e siga a Passe o Controle nas redes sociais!

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

renan-hernane


Pai do Oliver. Editor-chefe da Passe o Controle e analista de mídia.