PUBG: Pela 1ª vez, três times brasileiros estarão na final do PMGC

Publicado por Renan Hernane em

PUBG: Pela 1ª vez, três times brasileiros estarão na final do PMGC

Influence Chemin, Alpha7 e iNCO Gaming estarão nas grandes finais de PUBG Mobile Global Championship, em janeiro na Indonésia.

Três equipes brasileiras vão representar o Brasil nas grandes finais do PMGC em janeiro na Indonésia. Influence Chemin, Alpha7 e iNCO Gaming seguem disputando pela premiação de US$4 milhões e o título de melhor do mundo. É a primeira vez que três equipes brasileiras chegam as finais. Além do nosso país, apenas a China terá também três representantes, sendo as únicas regiões com mais de um time nas finais.

Influence Chemin no palco do PMGC 2022
Influence Chemin no palco do PMGC 2022

Este ano, o PUBG Mobile Global Championship contou com os 48 melhores times do mundo, divido em três grupos – vermelho, amarelo e verde – e o top 3 de cada um deles avançou para as grandes finais. A Influence Chemin foi a primeira equipe brasileira a jogar, sendo a única a garantir a vaga direta para as finais, ficando em 2º lugar no grupo vermelho com 282 pontos e quatro vitórias.

Alpha7 durante a partida no PMGC 2022
Alpha7 durante a partida no PMGC 2022

O segundo grupo a jogar foi o amarelo, com a Alpha 7 e a iNCO Gaming, que ficaram em 7º e 11º lugar, respectivamente. A Vivo Keyd Stars jogou pelo grupo verde, terminando na 9º posição. Os três times avançaram para o Last Chance, mas apenas dois garantiram a vaga para as Grandes Finais. A Alpha 7 ficou em 1º lugar na tabela com 163 pontos e três vitórias, 44 pontos à frente do segundo colocado, chegando tranquilo no topo da tabela. Já a iNCO garantiu a última vaga na última queda com apenas 1 ponto de diferença do 6º lugar, ficando em 5º com 105 pontos e duas vitórias.

iNCO Gaming no palco do PMGC 2022
iNCO Gaming no palco do PMGC 2022

As Grandes Finaisocorrem de 6 a 8 de janeiro e serão transmitidas em português no canal oficial do YouTube do PUBG MOBILE Brasil. PUBG Mobile pode ser baixado gratuitamente na App Store e Google Play Store.


Veja mais de e-sports e siga a Passe o Controle nas redes sociais!

About Author

Categorias: EsportsNotícias

Renan Hernane

Pai do Oliver. Editor-chefe da Passe o Controle e analista de mídia.

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.