Review: Esquadrão Suicida- Mate a Liga da Justiça

Publicado por Carlos Enriki em

Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça

Em fim, chegou a hora de falar sobre “Esquadrão Suicida-Mate a Liga da Justiça”. Pois bem, joguei o game, levei em torno de uma semana para chegar até o final, mediante ao tempo que tive para o jogar, pois focando em missões principais, o jogo não é longo, nem muito menos cansativo.

Enredo

Na história vemos que a Liga da Justiça foi corrompida por Brainiac, e tem a intenção de transformar a terra em seu planeta, mantendo a população como servos de seu poder. E como os heróis foram corrompidos, resta ao Esquadrão Suicida, composto por Arlequina, Pistoleiro, Tubarão Rei e Capitão Boomerang salvarem o mundo.

A história em si é simples, e não há tanta profundidade, sendo cômica em alguns momentos, dando uma sensação de vergonha alheia em outros, e é claro, desrespeitando toda a Liga da Justiça, em todos os momentos do jogo.

Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça


História sem profundidade e com muitos erros

Para mim, a morte dos heróis não me incomodou, a final é interessante ver eles perdendo de vez em quando, mas o que me incomodou é a forma como morrem, simplesmente caem no chão, ao final da Boss, e morrem, sem dizer últimas palavras, sem um momento de emoção, sem nada, simplesmente a batalha termina e o herói morreu. Com exceção do Batman que há alguns momentos de conversa, mas deixando claro só para humilhar ele, o que é triste pois esse Batman é o mesmo do universo Arkham, saga consagrada de jogos do Homem Morcego, a saga que particularmente me fez pegar gosto pelo personagem.

Algo que pecaram muito também, são os erros que a história contém, como por exemplo na morte do Lanterna Verde, na qual o anel não sai de seu dedo de forma automatica, como aconteceria com qualquer outro Lanterna.

Boa Jogabilidade

A jogabilidade é gostosa, em termos de batalha e andar pela cidade, sendo para mim uma das únicas coisas que funciona neste jogo, e que não o deixa ser um desastre completo. Cada um dos personagens tem suas armas, e habilidades especiais, a Arlequina, por exemplo usa o gancho do Batman e um drone para se movimentar pela cidade, o Pistoleiro usa a mochila a jato do Exterminador, o Capitão Boomerang usa um adaptador da força de aceleração, e o Tubarão Rei consegue dar enormes saltos.

Árvore de habilidades

Cada um deles tem sua árvore de habilidades, o que vai levar o jogador a realizar diversas missões com cada um deles para evoluir todos ao máximo. Mas não se preocupe isso não vai atrapalhar muito durante a história, porém é bom se manter atento ao seu estilo de jogo, e upar os personagens de forma como combinem um com o outro.


Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça

Trajes

Também é possível mudar o visual dos personagens…..Mas lembrem-se que estamos em 2024, e o que todo gamer “ama” em um jogo que tem essa opção??? Se você pensou nas famosas microtransações, acertou. Durante o jogo vamos conseguir algumas colorizações, e um traje envolto com criptonita, além dos dois trajes que fazem parte da história, são eles o de Arkham que é como começamos o game, e o que os personagens estariam utilizando antes de serem presos, dos quais são entregues nos primeiros momentos de gameplay.

Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça

Mas por enquanto é possivel conseguir um traje para o Tubaraão Rei, cumprindo o requisito de assistir algumas horas de live na Twitch para garantir a recompensa.

Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça

Vale ressaltar, que quem o comprou na pré-venda recebeu um código com os clássicos, e quem garantiu a versão Deluxe recebeu também um especial que veste o Esquadrão como membros da Liga da Justiça.

Esquadrão Suicida- Mate a Liga da Justiça: Esquadrão Suicida- Mete a Liga da Justiça, passa longe de ser um excelente jogo, mas também não é esse desastre que muitos estão dizendo, vale a pena jogar, porém se você é fã do universo DC e da Liga Justiça, se prepare pois irá passar um pouco de nervoso. Carlos Enriki

5.5
von 10
2024-02-12T18:30:54-0300

Explore mais notícias e acompanhe a Passe o Controle nas redes sociais. Junte-se à comunidade no WhatsApp!

About Author


0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.