Review: Flintlock: The Siege of Dawn

Publicado por Carlos Enriki em

Review: Flintlock: The Siege of Dawn

Joguei Flintlock: The Siege of Dawn e hoje vou dizer o que achei do game, e o por que acho que vale a pena sim dar uma chance a esta nova IP

História

“Flintlock: The Siege of Dawn” se passa em um mundo chamado Kian, que foi devastado onde a prga dos mortos-vivos é desencadeada quando a Porta para o Grande Abaixo é aberta. No game assumimos o controle de Nor Vanek, uma soldada e Coalizão, especialista em demolição.


Flintlock: The Siege of Dawn – Launch Trailer

A trama começa com Nor e seus amigos liberatando inadvertidamente um dando de deuses. Nor, se une a Enki, um deus imortal da Morte, para derrumar os outros deuses e juntos trazerem a paz de volta a Kian. A um ótimo desenvolvimento entre a relação destes personagens ao torno da história. E os dois combinam muito bem tanto em combate, quanto em enredo.

Elementos Souls

O game traz bons elementos Souls, tirando o fato de escolher a dificuldade, contudo se quiser liberar troféus deverá jogar a partir da difildade “normal”, nível que já traz um grande desafio e exige que realize muitos farms para passar dos chefões.

O estilo de combate combina o corpo a corpo, com uso de armas e um parceiro para artordoar os inimigos, quando esta em combate, um medidor no canto esquerdo da tela vai aumentando conforme comba, esse medidor aumenta o número de experiencia obtida em batalha, aqui a experiencia é conhecida como reputação, ao combater os inimigos o medidor aumenta, presionando o botão para esquerda, a porcentagem do medidor é jogada para a reputação, aumentando o ganho, caso tome um golpe o medidor zera.

Essa reputação é obitida em lutas, ou completando missões, é necessário acumular para aumentar suas habilidades, caso morra em algum ponto, deve retornar ao local para recuperar a reputação perdida, assim como nos jogos da linha souls, caso morra antes de recuperar, você as perde.

Flintlock: The Siege of Dawn : O jogo é divertido e traz grandes desafios, contudo mesmo sendo um jogo estilo Souls, ele ainda fica abaixo de outros jogos nessa linha, eu indicaria para iniciantes neste universo, claro que se você já ama o SoulsLike, pode ir com fé, mas não espere encontrar algo como "Elden Ring", pois Flintlock está longe disso. Carlos Enriki

8.5
von 10
2024-07-31T16:31:16+0000

O jogo foi recebido gratuitamente e testado no PS5


Veja outras notícias de games aqui. Siga a Passe o Controle nas redes sociais.


0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *