Review: Naruto X Boruto Storm Connections

Publicado por Carlos Enriki em

Storm Connections prometeu muito e não entregou , o jogo tem uma boa gameplay, mas decepiciona em história.

Jogar Ultimate Ninja Storm Connections, foi a experiencia mais decepcionante que tive em jogos de Naruto, desde a era Ultimate Ninja no PS2. O jogo que era para ser o “storm definitivo”, só me deu vontade de baixar os anteriores e jogar as Boss Battles, que este jogo prometeu refazer.

Modo História

Este novo jogo do Naruto, veio com a promessa de trazer toda a história de Naruto, desde o clássico até o último arco do Shippuden, pois bem, “trouxeram”. Mas da forma mais resumida possível, infelizmente não respeitaram momentos importantes do anime, como Rock Lee vs Gaara, por exemplo, ou até mesmo Gai vs Madara, sem contar que Boss que antes eram impressionantes como Jiraiya vs Pain, foram retiradas para deixar apenas uma luta só para dizer que está ali. Não somente estas, mas uma grande parte foi retirada, para ser contada apenas com pequenas imagens e uma narração por cima.

Storm Connections/Reprodução/Capturada no PS5

Modo História Especial

Além desse modo história, o jogo também traz uma campanha focada no Boruto, e exclusiva para o jogo, nesta campanha conhecemos alguns novos personagens. Neste modo, vemos os personagens jogando “Ninja Heroes” uma espécie MMORPG online, e de algum jeito, este jogo ameaça o mundo ninja.

Storm Connections/Reprodução/Capturada no PS5

Porém este modo história criado para o jogo me deixou decepcionado, para mim a CyberConect fez um grande descaso com a história que já temos de Boruto, apesar de que o anime não entregue tantos arcos, o mangá está basicamente completo com uma boa história e partindo para o Blue Vortex, que é o Shippuden de Boruto, ou seja, História de Boruto para contar tem, mas foi completamente deixada de lado.

Gameplay

Bom, se tem algo que salva nesse jogo é a gameplay, ela não é ruim, mas também não é a melhor da saga, apresenta algumas novidades, como um segundo ninjútsu, e itens que carregam com o tempo, a troca de personagens durante a batalha também está melhor, com um tempo menor de carregamento, o que nos dá a possibilidade de fazer combos gigantescos, e ganhar lindamente cada batalha.  

Personalização

As opções de personalização, estão disponíveis, isso em confesso que gostei, todos os personagens são personalizáveis, podendo adquirir roupas, colorização, e demais itens, com os storm points, que são adquiridos ao jogar.

Storm Connections/Reprodução/Capturada no PS5

Modo Online

O modo online não traz novidades, muito além disso, foram retirados modos do online, exatamente isso, o que antes tinha um leque de modos para jogar como infinito, encher a sala de amigos, e batalhar até perder, ou criar torneios, estes modos até o presente momento em que escrevo esta analise não estão disponíveis no jogo, com isso o online conta apenas com partida casual e ranqueada.

Naruto X Boruto Ultimate Ninja Storm Connections: Storm Connections, me deixou animado com a gameplay. Porém me decepcionou com o que foi prometido. Enfim, depois de 8 anos eles conseguiram entregar o primeiro storm realmente ruim. Se você quer conhecer e jogar os games da Saga Storm, recomendo fortemente o Legacy, que vem com os três principais. Carlos Enriki

4.5
von 10
2023-12-08T20:47:16-0300

Explore mais notícias e acompanhe a Passe o Controle nas redes sociais.

Junte-se ao nosso canal no Telegram ou à comunidade do WhatsApp!

About Author


0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.