Sand Land recebe novo trailer com história

O Príncipe dos Demônios Beelzebub e seu grupo de companheiros excêntricos estão se preparando para apresentar Sand Land, o próximo RPG de ação baseado no mangá de Akira Toriyama, aos jogadores de todo o mundo.

Bandai Entertainment America

Para os jogadores ocidentais, é hora de conhecer o elenco de dublagem que dá vida a Beelzebub e sua equipe. Um novo trailer de história lançado pela Bandai Namco Entertainment America Inc. destaca as vozes do elenco e fornece uma visão de outro momento crucial do jogo, em que a equipe busca a Fonte Lendária – um corpo de água profetizado que fornecerá água potável para o deserto e salvará seus habitantes da ganância do rei de Sand Land, que acumula toda a água.

Os personagens de Sand Land ganham vida por meio do seguinte elenco de dubladores:

  • Beelzebub: O próprio príncipe dos demônios está embarcando em uma jornada pelos desertos em busca de água. Embora normalmente prefira videogames ou pegadinhas para pregar em seus amigos, Beelzebub está assumindo um papel mais heróico com Rao para ajudar todos os habitantes do deserto. Beelzebub é dublado por Risa Mei.
  • Rao: Vestindo um chapéu junto com shorts e meias até o joelho, completando seu visual descontraído, mas pronto para a ação, Rao é um dos heróis. Cansado de ver seu povo sofrer com o acúmulo de água pelo Rei de Sand Land, Rao busca a ajuda dos demônios para encontrar água doce. Rao é dublado por John Lipow.
  • Thief: Um dos leais conselheiros de Beelzebub e um demônio astuto em geral, Thief tem naturalmente uma propensão para o roubo. Além de seus dedos ágeis, ele é tão forte quanto sábio, usando sua inteligência astuta para ajudar o grupo a superar obstáculos. Thief é dublado por Owen Thomas.
  • Lúcifer: Pai de Beelzebub e rei de todos os demônios, Lúcifer incentiva Beelzebub a atender ao pedido de Rao (e o proíbe de jogar videogame até que ele complete suas tarefas). Lúcifer é dublado por Keith Silverstein.
  • General Are: Como um dos principais soldados do Exército Real de Sand Land, o General Are é um obstáculo persistente para Rao. General Are é dublado por Andrew Lander.
  • Comandante Supremo Zeu: Os jogadores descobrirão mais sobre o Comandante Supremo Zeu à medida que avançam na história, mas é seguro presumir que ele é um antagonista. O Comandante Supremo Zeu é dublado por Shawn Smith.

Em Sand Land, Beelzebub e sua tripulação de demônios e humanos exploram as terras devastadas a pé ou em veículos de combate em busca dos segredos que afligem este mundo pós-apocalíptico. Atravesse o deserto a pé ou em veículos, experimente uma emocionante combinação de ação, combate corpo a corpo e com veículos, descubra segredos para superar obstáculos e enfrente uma variedade de inimigos poderosos para salvar o dia – e, finalmente, ganhar a liberdade do castigo imposto por seu pai, Lúcifer, para poder jogar videogames novamente.

Sand Land será lançado para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox Series e PC via Steam.


Explore mais notícias e acompanhe a Passe o Controle nas redes sociais.
Junte-se ao nosso canal no Telegram ou à comunidade do WhatsApp!

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

renan-hernane


Pai do Oliver. Editor-chefe da Passe o Controle e analista de mídia.