Six Invitational: Team Liquid se classifica para o Upper Bracket

Publicado por Renan Hernane em

Six Invitational: Team Liquid se classifica para o Upper Bracket

A Team Liquid segue em busca pelo título do Six Invitational, principal campeonato mundial de Rainbow Six Siege. A competição acontece em São Paulo até 25 de fevereiro e a Cavalaria se classificou para o Upper Backet dos playoffs após terminar a primeira fase como terceira colocada do grupo C – considerado o “grupo da morte”, com nove pontos.

A estreia da Team Liquid nos playoffs acontece hoje (19), às 20h30, os norte-americanos do Spacestation Gaming, que liderou o grupo D e avançou automaticamente para as quartas de final. Já o perdedor do duelo cai para o Lower Bracket dos playoffs e enfrentará amanhã (20), às 13h30 a Team Falcons, da Arábia Saudita – que fez a quarta melhor campanha do grupo D, na primeira fase.

O Six Invitational 2024 é a primeira edição com público realizada fora de Montreal, no Canadá, e tem a presença de cinco equipes brasileiras, todas classificadas para os playoffs. A competição começou no dia 13 de fevereiro e até o dia 22 será disputada sem a presença de público, que poderá acompanhar presencialmente as finais entre os dias 23 e 25 desse mês. Os fãs que quiserem ir ao Ginásio do Ibirapuera para ver de perto as partidas decisivas, ainda podem comprar ingressos para sexta-feira, dia 23 de fevereiro, através deste link.


Veja mais notícias de esports.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e siga a gente nas redes sociais! 😁

About Author


Renan Hernane

Pai do Oliver. Editor-chefe da Passe o Controle e analista de mídia.

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.