Dicas para Sonic CD e novo episódio em Sonic Origins: Speed Strats

Publicado por Renan Hernane em

Dicas para Sonic CD e novo episódio em Sonic Origins: Speed Strats

Hoje a SEGA lançou o terceiro episódio trazendo os jogadores para os assuntos de Sonic CD em Sonic Origins.

Neste episódio, a SEGA mostra como Sonic conheceu Amy Rose, uma ouriça de bom coração e alegre que gosta de coisas místicas e adivinhação, enquanto tenta impedir que o Dr. Eggman destrua o Little Planet e roube suas Pedras do Tempo.

As cartas de tarô de Amy Rose revelam que ela teria um encontro fatídico com Sonic, mas os eventos tomam um rumo inesperado quanto Metal Sonic – o robô avançado de Eggman – sequestra Amy.

Dicas para Sonic CD!

Veja como você pode ajudar Sonic a viajar para o passado – e futuro – para salvar Amy, Little Planet e todo o tempo em Sonic CD.

Mecânica de viagem no tempo. Em Sonic CD, o ouriço azul terá que viajar no tempo em cada zona para impedir que Dr. Eggman e seus Badniks assumam o Little Planet. Este episódio destaca os sinais que os jogadores podem passar para atingir velocidades máximas e pular para o passado ou futuro.

Estágios especiais. Os jogadores devem ganhar 50 anéis ou mais e pular no anel gigante para entrar em um estágio espacial.

Pedras do Tempo. Embora se pareçam com as Esmeraldas do Caos, as míticas Pedras do Tempo têm a capacidade de conceder ao usuário o poder de controlar o tempo quando todas as sete são coletadas. Em Sonic CD, os jogadores embarcam em uma missão para coletar todas as sete Pedras do Tempo para garantir que o Little Planet tenha um futuro. Para obter a Pedra do Tempo em cada fase especial, os jogadores devem derrotar todos os OVNIs dentro do limite de tempo. O tempo diminui se Sonic tocar na água.

Novos recursos. Na versão atualizada de Sonic CD em Sonic Origins, os jogadores podem usar a “Spin Dash”, bem como o “Dash”, também conhecido como “Super Peel Out”, para começar a correr rapidamente. Ao jogar no “Modo Aniversário”, Sonic tem sua habilidade “Drop Dash” — introduzida pela primeira vez em Sonic Mania. Além disso, os jogadores poderão encontrar Moedas — a nova moeda em Sonic Origins. Os fãs de Sonic também podem assumir o papel da raposa de duas caudas: Tails, que por meio de suas habilidades de voar e nadar, explorar cada nível se torna muito mais fácil. Em termos de história, Sonic Origins inclui duas novas cenas animadas para Sonic CD. No entanto, a introdução e o final originais ainda estão disponíveis.


Sonic Origins já está disponível a partir de R$ 214,95 no PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One, Nintendo Switch e PC.

Siga a Passe nas redes sociais

About Author


Renan Hernane

Pai do Oliver. Editor-chefe da Passe o Controle e analista de mídia.

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.