Spider-Man 2 quebra recorde de vendas de exclusivos PlayStation

Publicado por Renan Hernane em

Spider-Man 2 quebra recorde de vendas de exclusivos PlayStation

O altamente aguardado título exclusivo do PlayStation 5 da Insomniac Games, Marvel’s Spider-Man 2, conquistou um feito notável ao vender mais de 2,5 milhões de cópias em um impressionante prazo de 24 horas, conforme divulgado pela Sony. Esse notável número engloba vendas prévias e unidades comercializadas no pacote junto com o próprio PS5. Esse marco de vendas coloca Spider-Man 2 no topo da lista de títulos mais vendidos no lançamento do PlayStation no seu primeiro dia, superando God of War Ragnarok.

PlayStation Brasil

A Insomniac Games mantém padrões incrivelmente elevados quando se trata de oferecer experiências de jogo envolventes e inovadoras

Eric Lempel, vice-presidente sênior de marketing global, vendas e operações da Sony Interactive Entertainment

Spider-Man 2 é um lançamento importante para o PlayStation. A Sony espera que as vendas do jogo impulsionem as vendas do próprio PS5, já que é exclusivo para a nova geração. Em agosto, a Sony insistiu que as vendas de seu console poderiam aumentar para atingir a meta recorde de 25 milhões de PS5s vendidos neste ano financeiro.

Com um enredo épico, dois super-heróis jogáveis, uma Nova York visualmente deslumbrante e muito mais, este é um jogo no qual você pode se perder por horas. Em nome da Sony Interactive Entertainment, quero agradecer aos fãs — esperamos sinceramente que vocês estejam aproveitando o tempo jogando como Peter e Miles nesta incrível aventura

Eric Lempel, vice-presidente sênior de marketing global, vendas e operações da Sony Interactive Entertainment
Spider-Man 2 quebra recorde de vendas de exclusivos PlayStation

Resta saber se Spider-Man 2 pode superar o recorde de vendas da semana de estreia de God of War Ragnarok, de 5,1 milhões de cópias. God of War Ragnarok foi lançado em novembro de 2022 para PlayStation 4 e também PS5. É importante notar que o jogo do Homem-Aranha é exclusivo do PS5 e, portanto, é vendido para uma base instalada potencialmente menor do que Ragnarok no ano passado.


Explore mais notícias e acompanhe a Passe o Controle nas redes sociais.
Junte-se ao nosso canal no Telegram ou à comunidade do WhatsApp!

About Author


Renan Hernane

Pai do Oliver. Editor-chefe da Passe o Controle e analista de mídia.

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.