TAIKO NO TATSUJIN: RHYTHM FESTIVAL anuncia atualização gratuita

Publicado por Renan Hernane em

TAIKO NO TATSUJIN: RHYTHM FESTIVAL anuncia atualização gratuita

Os jogadores agora podem se divertir e fazer exercícios com o novo modo “DON DON Fitness” ao sincronizar seus movimentos dos Joy-Con com os alvos virtuais do tambor taiko.

Obtenha pontuações mais altas ao balançar os Joy-Cons com movimentos amplos, movimente-se e tente alcançar a maior pontuação para ganhar recompensas extras no jogo. O modo “DON DON Fitness” até rastreia a estimativa de calorias queimadas durante cada música e registra o total de calorias queimadas em cada sessão.

Lembre-se de verificar o espaço ao seu redor antes de começar a jogar, pois este modo requer bastante movimento dos braços.

Em TAIKO NO TATSUJIN: RHYTHM FESTIVAL, explore Omiko City, o principal cenário do jogo, repleto dos adorados elementos do Taiko, e junte-se a Don-chan e Katsu-chan para conhecer o novo personagem, Kumo-kyun, que também almeja ser um Mestre do Taiko.

O jogo inclui 76 músicas, como “Gurenge”, “Feel Special” e “Into the Night”, junto com uma nova funcionalidade chamada “Melhoria de Suporte” — o novo Modo Concierge que ajuda os jogadores a superarem partes difíceis e aprimorarem suas habilidades de percussão. Há também partidas online, permitindo que os jogadores compitam contra outros percussionistas de taiko ao redor do mundo.

Além disso, o jogo oferece o modo cooperativo “Don-chan Band” e o modo festivo “Great Drum Toy War”. Os jogadores podem expandir seu repertório com mais de 500 músicas adicionais adquirindo a assinatura “Taiko Music Pass” ou podem levar suas habilidades de bateria para a realidade com o Taiko no Tatsujin™ Drum Controller para o Nintendo Switch, disponível na Bandai Namco Store.


Explore mais notícias e acompanhe a Passe o Controle nas redes sociais.

Junte-se ao nosso canal no Telegram ou à comunidade do WhatsApp!

About Author


Renan Hernane

Pai do Oliver. Editor-chefe da Passe o Controle e analista de mídia.

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.