Techland celebra 10º aniversário de Call of Juarez: Gunslinger

Publicado por Renan Hernane em

Techland celebra 10º aniversário de Call of Juarez: Gunslinger

Techland celebra 10 anos de Call of Juarez: Gunslinger com itens temáticos e evento de tiroteio em Dying Light 2 Stay Human.

Há uma década, Call of Juarez: Gunslinger, a renomada série de faroeste da Techland, cativou milhões de jogadores em todo o mundo com sua emocionante aventura de um caçador de recompensas implacável perseguindo os bandidos mais famosos do oeste.

Agora, para comemorar esse marco, a Techland traz o estilo do Velho Oeste para Dying Light 2. Durante o evento Undead or Alive, que ocorrerá de 31 de maio, às 11h, no horário de Brasília, até 7 de junho, às 11h, os jogadores precisarão estar atentos e precisos para impor a lendária justiça com a ajuda do icônico Boomstick da série Gunslinger, também conhecido como Mean-ass gun.

O Boomstick mencionado anteriormente será exclusivo do evento e os jogadores terão a chance de encontrá-lo ao se depararem com um infectado especial (exceto virais), vans dos correios, ambulâncias e caminhões militares.

Os jogadores que abraçarem seu espírito de Billy the Kid terão a oportunidade de completar objetivos ao longo da semana do evento e desbloquear itens exclusivos inspirados em Call of Juarez: Gunslinger. Esses itens incluem amuletos como os de Ray McaCall’s, Dinamite e Faca bowie, além de 25 Pilgrim Tokens que podem ser trocados por equipamentos no site do Pilgrim Outpost.

Dying Light 2 Stay Human

A Techland também está lançando uma seleção especial de itens, como o traje de Silas Greaves, o Parapente do Gunslinger, a planta da dinamite, a arma Faca Bowie e o projeto mencionado anteriormente. Tudo isso está disponível no Gunslinger Bundle, a adição definitiva do Velho Oeste para o inventário dos fora da lei destemidos.


Veja outras notícias e siga a Passe o Controle nas redes sociais!

About Author


Renan Hernane

Pai do Oliver. Editor-chefe da Passe o Controle e analista de mídia.

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.