The First Descendant tem compatibilidade com DLSS

Publicado por Renan Corsi em

The First Descendant tem compatibilidade com DLSS

The First Descendant, um jogo gratuito de RPG cooperativo em terceira pessoa, já está disponível para o público e conta com diversas tecnologias RTX como o NVIDIA DLSS 3.5 com Ray Reconstruction, Ray tracing e NVIDIA Reflex. O jogo utiliza a IA avançada da NVIDIA para melhorar a qualidade da imagem através do Ray Tracing e aumentar o seu desempenho nas GPUs GeForce RTX.

Com as configurações máximas, em 4K e com todos os efeitos Ray Tracing ativados, o DLSS 3.5 é capaz de multiplicar as taxas de quadros, em média, em 2,7X nas GPUs GeForce RTX série 40. O NVIDIA Reflex também está disponível no jogo, ajudando a reduzir a latência do sistema em até 55%, tornando a jogabilidade ainda mais responsiva. Um novo GeForce Game Ready Driver já está disponível, trazendo suporte total para o lançamento de The First Descendant.

Confira o desempenho e os benefícios visuais que o DLSS 3.5 oferece em The First Descendant neste novo vídeo de lançamento do jogo.

NVIDIA GeForce Brasil

Muitos artistas digitais criam trabalhos fotográficos de cair o queixo em diversos jogos que possuem compatibilidade com as tecnologias NVIDIA, e gostaríamos de destacar alguns destes profissionais, entre eles, o brasileiro Andre Revolution. Nesta semana, a NVIDIA compartilhou conteúdos de Ghost of Tsushima Director’s Cut. O jogo foi elevado a níveis de beleza verdadeiramente artísticos com a ajuda das tecnologias RTX , como é possível observar nas imagens destacadas. A empresa encoraja seus jogadores a também compartilharem a arte de seus jogos para terem a chance de serem apresentados no futuro. Os interessados podem encontrar mais artes através das hashtags: #VirtualPhotography, #Gametography, #photomode e #RTXON.

Capturas de tela de Ghost of Tsushima Director’s Cut feitas por eul_keke e andre_revolution.

Veja outras notícias de games aqui. Siga a Passe o Controle nas redes sociais.


0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *