The Sims 4 está gratuito para todas as plataformas!

Publicado por Renan Hernane em

The Sims 4 está gratuito para todas as plataformas!

Jogo base já está disponível gratuitamente para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series e PC via EA ou Origin.

A equipe de desenvolvimento da Maxis também enfatizou sua dedicação em desenvolver novas e significativas experiências de The Sims 4 para o futuro próximo. Os jogadores podem esperar mais pacotes, kits, atualizações gratuitas e drops da Entrega Expressa dos Sims. O estúdio mostrou os primeiros detalhes dos designs conceituais para dois futuros pacotes de expansão que serão lançados no próximo ano – e compartilhou que os bebês de colo chegarão no início de 2023.

Jogo base já está disponível gratuitamente para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series e PC via EA ou Origin.
The Sims 4 – Play For Free Now

Como agradecimento aos fãs pelo apoio, recompensas de comemoração estão disponíveis em The Sims 4, The Sims FreePlay e The Sims Mobile, incluindo uma variedade de tatuagens para enfeitar seus Sims e um Ventilador de Teto Plumbob especial.

Próxima geração de The Sims em desenvolvimento

A Maxis mostrou aos fãs detalhes dos estágios iniciais da próxima geração do jogo The Sims e da plataforma criativa, com um título provisório de Project Rene. O título “Project Rene” foi escolhido para lembrar palavras como renovação e renascimento, e para representar o compromisso renovado do desenvolvedor com o futuro brilhante de The Sims.

Próxima geração de The Sims em desenvolvimento
The Sims Project Rene

“Desde o início, The Sims definiu jogos de simulação de vida e continuou a crescer em uma plataforma incrível para criatividade e autoexpressão. Hoje marca o início de nossa jornada nos próximos anos, enquanto trabalhamos neste próximo jogo e plataforma criativa, atualmente intitulada Project Rene. Estamos construindo sobre a mesma base que tornou The Sims atraente para gerações de jogadores e jogadoras e ultrapassando os limites para criar novas experiências. Teremos muito mais para compartilhar à medida que continuamos a progredir no desenvolvimento e nos marcos do jogo ao longo do caminho”. – Lyndsay Pearson, vice-presidente de Franquia Criativa de The Sims.


Veja mais notícias e siga a Passe o Controle nas redes sociais!

About Author


Renan Hernane

Pai do Oliver. Editor-chefe da Passe o Controle e analista de mídia.

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.