Tower of Fantasy anuncia a expansão 3.0, Setor do Domínio 9

Publicado por Renan Hernane em

Tower of Fantasy anuncia a expansão 3.0, Setor do Domínio 9

A Level Infinite e a desenvolvedora Hotta Studio deram detalhes e atualizações sobre Setor do Domínio 9, a expansão 3.0 de Tower of Fantasy.

Localizado dentro da Singularidade Espaço-Temporal de Aida do Grande Mar de Vera, à primeira vista o Domínio 9 não parece tão diferente do mundo exterior, contudo, barreiras espaço-temporais o isolam do restante de Vera por mais de cem anos, o que lhe rendeu a alcunha “Reino Esquecido”. Nele foi descoberto um local especial conhecido como Ruínas de Jade Negro, e anos de estudos possibilitaram o desenvolvimento da tecnologia sofisticada dos selos temporais. Essa tecnologia se tornou parte integral da resistência da população contra a maior ameaça que eles já enfrentaram: as entidades do grisamento, as quais chamam de Escuridão.

Tower of Fantasy Brasil

O Domínio 9 possui quatro regiões inspiradas nos Quatro Símbolos. A atualização 3.0 traz novos enigmas, desafios e métodos de exploração, como o uso da Relíquia Agilizadores e carros-cruzeiros. Funções de jogabilidade como servos inteligentes e sistema de mentoria foram adicionadas. Os Errantes enfrentarão Zhuyan, o novo chefão global nas Ruínas de Jade Negro. A atualização também trará dois Simulacros, incluindo Liu Huo, habilidosa com um pincel de caligrafia.

Tower of Fantasy Brasil

O segundo Simulacro é Yu Lan, uma das artistas marciais mais famosas do Domínio 9. Ela tem a admiração de todos que ousaram desafiá-la e empunha a arma mais tecnologicamente avançada do Domínio 9, que cria uma corrente de ar quando usada com selos temporais.

Tower of Fantasy está disponível gratuitamente no site oficial, bem como na App Store e Google Play.


Explore mais notícias e acompanhe a Passe o Controle nas redes sociais. Junte-se ao nosso canal no Telegram ou à comunidade do WhatsApp!

About Author


Renan Hernane

Pai do Oliver. Editor-chefe da Passe o Controle e analista de mídia.

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.