Tower of Fantasy cresce com a primeira expansão Vera

Publicado por Renan Hernane em

Tower of Fantasy cresce com a primeira expansão Vera

O primeiro conteúdo pós-lançamento de Tower of Fantasy, junto com a marca de dez milhões de downloads globais foram revelados durante a Gamescom.

Durante a Gamescom a editora Level Infinite e a desenvolvedora Hotta Studio revelaram o primeiro olhar para Vera, a nova área do MMORPG de mundo aberto Tower of Fantasy. Vera será uma expansão gratuita chegando ao jogo. Ao mesmo tempo, Level Infinite revelou que Tower of Fantasy agora tem mais de 10 milhões de downloads, estreando no primeiro lugar da lista de jogos gratuitos da App Store em 36 países e regiões e no top 10 global em 122 países e regiões adicionais.

Assista ao trailer de revelação!

Tower of Fantasy Brasil

A área de Vera estava sob a jurisdição da Sétima Divisão de Helgaard antes do Cataclismo e perdeu contato com o avião principal após o Cataclismo. O ambiente é dominado pelo Deserto de Gobby, e o clima geral é quente e seco. Devido à falha de sua “Torre da Fantasia de Vera” (um repetidor de energia original) após o Cataclismo, sua dimensão espaço-tempo não pode ser calibrada no plano principal, nem pode obter um suprimento estável de energia original. A intensidade da radiação de energia original na área está diminuindo gradualmente, exceto em algumas áreas altamente poluídas. Embora a maior parte do ambiente da superfície possa ser usada para atividades humanas, a maioria das pessoas em Vera vive em Mirroria.

Tower of Fantasy é gratuito para jogar e está disponível no site oficial, bem como na App Store e no Google Play, chegando posteriormente ao PC.


Veja mais notícias e siga a Passe o Controle nas redes sociais!

About Author


Renan Hernane

Pai do Oliver. Editor-chefe da Passe o Controle e analista de mídia.

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.