Ubisoft e Lucasfilm Games anunciam Star Wars Outlaws

Publicado por Renan Hernane em

Ubisoft e Lucasfilm Games anunciam Star Wars Outlaws

Jogadores assumem o papel de um dos Cafajestes mais procurados da Galáxia no primeiro game de Star Wars em mundo aberto.

No Xbox Games Showcase, a Ubisoft, em parceria com a Lucasfilm Games, anunciou que Star Wars Outlaws, será lançado em 2024 para Xbox Series, PlayStation 5 e PC.

Star Wars Outlaws (Ubisoft)

“Com Star Wars Outlaws, estamos empolgados em entregar o primeiro jogo de Star Wars verdadeiramente em mundo aberto, com uma história de ação e aventura repleta de personagens, novos planetas e velhos conhecidos da galáxia de Star Wars. Estamos trabalhando em estreita colaboração com a talentosa equipe da Massive Entertainment e seus anos de experiência na criação de mundos ricamente detalhados nos deixaram muito ansiosos para que os fãs mergulhem na fantasia de uma cafajeste de Star Wars como nunca antes”.

Douglas Reilly, vice-presidente da Lucasfilm Games.

Os jogadores interpretarão a Cajajeste astuta Kay Vess, trazida à vida por Humberly González, e seu leal companheiro Nix, interpretado por Dee Bradley Baker (Star Wars: The Bad Batch™), enquanto planejam um dos maiores assaltos que a Orla Exterior já viu. Buscando meios para começarem uma nova vida, os jogadores se juntarão às personagens em lutas, roubos e escapadas pelos sindicatos do crime, tornando-se também alguns dos nomes mais procurados da Galáxia.

“Quando imaginamos o primeiro jogo Star Wars em mundo aberto, nos debruçamos sobre onde e quando ele poderia se passar, e, rapidamente, percebemos que tínhamos os ingredientes certos para a jornada de uma charlatona. Esses bandidos vivem a vida sob o domínio do Império Galáctico, mas conseguem prosperar graças às oportunidades que o submundo do crime abre para as pessoas que procuram tirar proveito da turbulência. É hora de um novo fora da lei fazer seu nome, e o nome de Kay Vess está escrito nas estrelas.”

Julian Gerighty, diretor criativo da Massive Entertainment

Explore mais notícias e acompanhe a Passe o Controle nas redes sociais. Junte-se ao nosso canal no Telegram ou à comunidade do WhatsApp!

About Author


Renan Hernane

Pai do Oliver. Editor-chefe da Passe o Controle e analista de mídia.

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.