Ubisoft lança DLC de Mario + Rabbids: Sparks of Hope

Publicado por Renan Hernane em

Ubisoft lança DLC de Mario + Rabbids: Sparks of Hope

A Ubisoft acaba de anunciar na conferência virtual Nintendo Direct o lançamento surpresa de The Last Spark Hunter.

A segunda DLC de Mario + Rabbids: Sparks of Hope. Nela, os jogadores serão introduzidos a uma nova história e a um planeta desconhecido. Mario + Rabbids Sparks of Hope já está disponível no mundo todo com exclusividade para Nintendo Switch.

Dando sequência a The Tower of Doooom, a primeira DLC do jogo, o novo conteúdo mantém os jogadores em suas jornadas por aventuras épicas. Ao se aproximarem da Fortaleza de Cursa, Mario e seus amigos detectam uma anomalia no Melodic Gardens, um planeta encantador onde as plantas produzem músicas hipnotizantes. Suspeitando de uma nova invasão, os heróis mudam de trajetória e acabam presos em um planeta silenciado. Novos desafios aguardam os heróis por causa de Kanya, a última caçadora de Spark, que não vai dar sossego até realizar seus planos nefastos e criar sua própria arma terrível, o Mecha King Bob-Omb. Nessa grande aventura, Mario não enfrentará essa ameaça sozinho e terá a ajuda de novos aliados, incluindo um velho amigo em perigo.

Ubisoft lança DLC de Mario + Rabbids: Sparks of Hope

Em Melodic Gardens, os jogadores são convidados a entrar em uma viagem pela música e pela natureza na qual poderão interagir com plantas musicais para resolver quebra-cabeças. Além dos personagens já apresentados no jogo principal, cinco novos Sparks podem ser recrutados para impedir os planos de Kanya. Qualquer ajuda é bem-vinda para enfrentar os inimigos, como Fieldbreakers e Golems, que cruzarão o caminho dos heróis.

A DLC Mario + Rabbids Sparks of Hope: The Last Spark Hunter pode ser comprada separadamente ou como parte do Passe de Temporada e da Gold Edition do game.


Explore mais notícias e acompanhe a Passe o Controle nas redes sociais. Junte-se ao nosso canal no Telegram ou à comunidade do WhatsApp!

About Author


Renan Hernane

Pai do Oliver. Editor-chefe da Passe o Controle e analista de mídia.

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.