Veja tudo o que rolou no Resident Evil Showcase!

Publicado por Renan Hernane em

Veja tudo o que rolou no Resident Evil Showcase!

A Capcom apresentou atualizações para Resident Evil Village Gold Edition e a Expansão dos Winters, além de detalhes de Resident Evil 4.

A equipe de Resident Evil Village mostrou mais de Sombras de Rose, o apavorante novo capítulo de história da Expansão dos Winters, e do aguardado Modo em Terceira Pessoa. A Expansão dos Winters e Resident Evil Village Gold Edition, um pacote que inclui o DLC e o jogo principal, serão lançados em 28 de outubro de 2022 para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One e PC via Steam com dublagem em português brasileiro.

Os jogadores que adquirirem na pré-venda receberão o traje “Street Wolf”, um bônus especial que a heroína Rose Winters usar enquanto explora um misterioso reino da consciência em busca da cura para seus poderes indesejados. Antes do lançamento da Expansão dos Winters e Resident Evil Village Gold Edition, os jogadores também terão a chance de experimentar a premiada campanha sob uma nova perspectiva. Uma demonstração de 60 minutos com o Modo em Terceira Pessoa da expansão ficará disponível para testes a partir de hoje, às 20h (horário de Brasília).

Resident Evil Re:Verse, uma experiência multiplayer gratuita para todos os que adquiriram Resident Evil Village, dará continuidade às festividades num evento de acesso antecipado que irá começar no domingo, dia 23 de outubro, às 23h (horário de Brasília), e irá até a madrugada de quarta-feira, 26 de outubro, às 3h (horário de Brasília). O jogo completo tem lançamento previsto para o dia 28 de outubro de 2022 e terá suporte a cross-play entre todas as plataformas. Mais conteúdos estão a caminho de Resident Evil Re:Verse em futuras atualizações, incluindo sobreviventes, criaturas, estágios, roupas e missões de desafio adicionais. Para aproveitar o jogo, os jogadores devem se registrar com uma Capcom ID e linkar suas contas na plataforma preferida.

A versão de Resident Evil Village para Mac também foi anunciada para o dia 28 de outubro de 2022.

O retorno de Resident Evil 4

O produtor de Resident Evil 4, Yoshiaki Hirabayashi, apresentou pela primeira vez uma amostra mais longa deste tão aguardado título com um vídeo de jogabilidade estendido focado nos primeiros minutos da aventura, além de também mostrar um novo trailer de história que traz um gostinho das surpresas que aguardam os novos jogadores e antigos fãs. As cenas do angustiante primeiro encontro de Leon S. Kennedy com os Ganados mostram como a equipe de desenvolvimento está introduzindo técnicas de design modernas e gráficos de última geração para recriar fielmente e, ao mesmo tempo, adicionar profundidade à visão do jogo original.

GameSpot

Este trecho mostrou apenas algumas das novas e ferozes maneiras como os Ganados atacam, perseguem e cercam Leon. Para caminhar na linha tênue entre a sobrevivência e um destino sombrio, o arsenal de armas de Leon e os movimentos de combate corpo a corpo agora incluem a capacidade de aparar ataques inimigos e desferir golpes finalizadores com sua faca.

Além do anúncio do início da pré-venda de Resident Evil 4, que começa hoje, o Resident Evil Showcase também revelou que a versão Edição Deluxe digital estará disponível quando o jogo for lançado para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series e PC via Steam em 24 de março de 2023.

A Edição Deluxe inclui conteúdos adicionais dentro do jogo, incluindo trajes, armas, um mapa do tesouro e mais. Consumidores que reservarem a Edição Standard receberão recompensas dentro do jogo, incluindo os itens “Maleta: Ouro” e o “Amuleto Especial: Munição para Pistola”, enquanto as reservas da Edição Deluxe também contarão com os itens “Maleta: Clássica” e “Amuleto Especial: Erva Verde”. Esses itens de personalização oferecem habilidades específicas no jogo quando equipados. Ambas as edições do jogo incluirão dublagem em português brasileiro.


Veja mais notícias e siga a Passe o Controle nas redes sociais!

About Author

Categorias: Nintendo

Renan Hernane

Pai do Oliver. Editor-chefe da Passe o Controle e analista de mídia.

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.