W7M avança na liderança pelo Campeonato Brasileiro de R6 Siege 2022

Publicado por Renan Hernane em

W7M avança na liderança pelo Campeonato Brasileiro de R6 Siege 2022

Bulls ficam próximos de mais uma Copa Elite Six, enquanto a tabela segue embolada para a Super Semana.

Com o encerramento dos jogos deste fim de semana, o segundo turno do Campeonato Brasileiro de Rainbow Six Siege 2022 tem uma nova líder, a W7M Esports. Após vitórias diante de Black Dragons e Ninjas in Pyjamas, os Touros – líderes do primeiro turno do campeonato – chegaram à primeira colocação e estão próximos de garantir presença em mais uma edição da Copa Elite Six da América, a “Libertadores do R6”.

Outros destaques do fim de semana foram as derrotas dos times do G-4, que aumentaram o número de equipes na briga por vagas para a competição continental. A Team Liquid, que perdeu para a FURIA e terminou o sábado na lanterna, venceu de forma categórica a Team oNe no domingo e terminou o fim de semana em oitavo lugar, a quatro pontos do top 4. Outra equipe que tem motivos para comemorar é o MIBR que, após uma segunda rodada para esquecer, alcançou duas vitórias importantes contra Team oNe e INTZ para se manter na cola da zona de classificação para a Copa Elite Six.

A classificação do segundo turno do Brasileirão de R6 está assim: a W7M é a líder, com 15 pontos, seguida por FURIA Esports, Black Dragons e Team oNe, todas com 11 pontos e separadas pelos critérios de desempate. Logo na sequência, FaZe Clan em quinto lugar, com 9 pontos, em sexto e sétimo estão MIBR e 00 Nation, respectivamente, com 8 pontos. A Team Liquid aparece na oitava posição (7), Ninjas in Pyjamas em nono (6), e a INTZ (4) fecha a tabela de classificação com quatro pontos. 

O Brasileirão retorna na próxima sexta-feira (8), a partir das 13h, com a Super Semana, que reúne os últimos embates do segundo turno e promete fortes emoções, com todos os times ainda com chances matemáticas de terminar no top 4. FURIA e Black Dragons abrem a semana, com MIBR e Team Liquid na sequência, lutando por uma vaga no G-4. Depois, é a vez de INTZ e FaZe se enfrentarem, e a líder W7M pode garantir sua classificação para a Copa Elite Six diante da 00 Nation. O confronto que fecha o dia coloca a Team oNe em busca de recuperação diante da Ninjas in Pyjamas.

A rodada segue no sábado (9), com MIBR x FaZe Clan, INTZ x FURIA, W7M x Team oNe, NiP x Black Dragons e Team Liquid x 00 Nation. E o segundo turno termina no domingo (10), com mais cinco partidas: NiP x FURIA, Team oNe x BD, MIBR x 00 Nation, W7M x INTZ e Team Liquid x FaZe.


Todas as partidas são transmitidas nos canais oficiais do Rainbow Six Esports Brasil na Twitch e no YouTube.

Veja mais de e-sports e siga a Passe nas redes sociais!

About Author


Renan Hernane

Pai do Oliver. Editor-chefe da Passe o Controle e analista de mídia.

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.