World of Warcraft: Dragonflight recebe data de lançamento

Publicado por Renan Hernane em

World of Warcraft: Dragonflight recebe data de lançamento

Com diversas combinações únicas de cosméticos para dracthyr, Dragonflight tem uma forma paisana perfeita para todos.

A Blizzard Entertainment anunciou que Dragonflight, a nona expansão do RPG Online Multijogador em Massa World of Warcraft, será lançada mundialmente em 28 de novembro às 20h (horário de Brasília).

“Dragonflight foi feita pensando na nossa comunidade incrível e com o desejo de reencontrar o que mais amamos: o esplendor de Azeroth e de seus personagens, com os nossos jogadores como heróis”, afirma a vice-presidente e produtora executiva de World of Warcraft Holly Longdale. “Convidamos todos a se unirem a nós nesta nova aventura em que exploraremos a terra dos dragões, nos tornaremos parte de seu legado ancestral e veremos os segredos dessas terras se revelarem.”

Os jogadores descobrirão as Ilhas do Dragão e explorarão quatro áreas novas, cada uma girando em torno dos antigos Aspectos Dragônicos. Tudo criado com carinho pela equipe de desenvolvimento de World of Warcraft para jogadores novatos e veteranos. Com o despertar das Ilhas do Dragão, antigos segredos esquecidos também ressurgirão, e os jogadores cruzarão os céus para explorar o que as Ilhas têm a oferecer.

É aqui que descobrirão os dracthyr, que acordaram de seu longo sono para se unir à luta e serão jogáveis no pré-patch de Dragonflight para jogadores que compraram a expansão em pré-venda. Capazes de trocar entre uma forma paisana humana e uma forma dragônica terrível, os dracthyr são ágeis e sua classe única de evocador pode usar as dádivas místicas dos dragões para se especializar em dano a distância ou auxílio de aliados com curas.

Voe pelos céus dominando a nova perícia de dragonaria, que permite que os jogadores voem nas costas do próprio Draco das Ilhas do Dragão. Existem milhões de combinações visuais para Dracos, então você poderá criar o seu companheiro para voar mais alto, por mais tempo e mais rápido em sua jornada.

Os jogadores também poderão se expressar através do novo sistema de talentos, que permite uma seleção criativa de perícias em todos os níveis para você jogar com a sua classe como quiser. E através do sistema de profissões atualizado, os jogadores poderão escolher como se aprofundar nos trabalhos. Além da HUD e da IU atualizada, os jogadores terão mais liberdade para personalizar a experiência de World of Warcraft no próprio jogo de formas inéditas.

Em 28 de novembro, Dragonflight lançará oito masmorras, das quais quatro poderão ser exploradas com amigos para alcançar o novo limite de nível, 70, e as outras quatro poderão ser enfrentadas por jogadores avançados. O primeiro raide da expansão, Câmara dos Encarnados, será desbloqueado em todos os níveis de dificuldade no dia 13 de dezembro.
 
Dragonflight está disponível para comprar como Base Edition, Heroic Edition e Epic Edition . As edições digitais incluem um ou mais itens concedidos por se juntar às revoadas dragônicas para reconquistar seu reino perdido:

  • Base Edition: inclui Drakks, a mascote concedida como bônus na compra antecipada para acompanhar você em suas missões.
  • Heroic Edition: inclui Drakks, a mascote concedida como bônus de pré-venda, a nova mascote Murxstrasza, um upgrade de personagem para o nível de Dragonflight (Nível 60) e a nova montaria voadora, o Tece-sonhos Emaranhado, para você ganhar os céus.
  • Epic Edition: inclui todos os itens da Base e da Heroic Edition, o efeito de Pedra de Regresso do Andarilho do Tempo, a transmogrificação para a cabeça Diadema do Guardião de Feitiços, a transmogrificação para as costas Asas do Despertar, que inclui 5 cores, e 30 dias de jogo.

 É preciso ter uma assinatura ativa para jogar World of Warcraft.


Veja mais notícias e siga a Passe o Controle nas redes sociais!

About Author


Renan Hernane

Pai do Oliver. Editor-chefe da Passe o Controle e analista de mídia.

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.