World of Warships recebe navios espanhóis em nova atualização

Publicado por Renan Hernane em

World of Warships recebe navios espanhóis em nova atualização

Neste lançamento, os jogadores terão acesso antecipado a uma nova frota de cruzadores espanhóis, que vão do nível II ao X. Além disso, haverá atualizações sobre a colaboração com o personagem de desenho animado, O Marinheiro Popeye, e a instituição de caridade FORCE BLUE, em honra ao Mês Mundial dos Oceanos.

Outra novidade é a quinta onda de conteúdo Azur Lane, que inclui uma nova coleção dedicada a uma importante batalha da Primeira Guerra Mundial. Os jogadores poderão obter um contratorpedeiro como recompensa final. Além disso, o novo ramo de contratorpedeiros europeus estará totalmente disponível para exploração.

World of Warships

Em uma nota histórica, o jogo também apresentará conteúdo comemorativo dos 200 anos da marinha da Colômbia, trazendo elementos históricos do país para a experiência de jogo.

Cruzadores espanhóis em acesso antecipado

Iniciando a atualização, o World of Warships introduz um novo ramo de cruzadores espanhóis na Árvore Tecnológica. Esses navios abrangem os níveis II ao X e se destacam por sua boa blindagem, canhões principais de longo alcance que oferecem alto dano por minuto no modo de disparo em rajada, além de possuírem torpedos de curto alcance.

Os jogadores terão diversas maneiras de adquirir essas embarcações durante o acesso antecipado, seja através de Pacotes Aleatórios ou coletando conjuntos consecutivos. Além dos navios, esses conjuntos também incluem conteúdo temático espanhol, como uma bandeira comemorativa e camuflagens permanentes especiais para desbloquear.

Esses cruzadores oferecem uma variedade de consumíveis para auxiliar os jogadores em batalha. A Busca Hidroacústica estará disponível para navios de nível IV e acima, enquanto o Fogo AA Defensivo estará presente em navios de nível VI. Já os navios de nível VII e acima contarão com consumíveis adicionais, como Equipe de Reparos, Caça e Observador.

O Marinheiro Popeye encerra o Mês Mundial dos Oceanos

O World of Warships se juntou ao personagem O Marinheiro Popeye para a colaboração do Mês Mundial dos Oceanos. A comunidade arrecadou US$ 11.720,00 para a conservação dos oceanos e a instituição de caridade FORCE BLUE, além de uma doação de US$ 50.000 do próprio World of Warships. Ambas as partes planejam continuar trabalhando juntas para preservar os oceanos e apoiar os veteranos de operações especiais.

Comandante histórico da Colombia

Celebrando o 200º aniversário da Marinha da Colômbia, o World of Warships traz um novo comandante histórico do país para o ramo de navios Pan-Americanos: José Padilla López. Este almirante serviu à Marinha Espanhola até o fervor pela independência em sua terra natal, quando decide deixar a armada do país Europeu para se juntar à causa do povo colombiano. Padilla teve papel decisivo na Batalha do Lago Maracaibo, enfraquecendo a supremacia espanhola no Caribe e deixando sua marca na história da Colômbia e no desenvolvimento da marinha do país.

Além do Almirante Padilla, o World of Warships também oferece uma bandeira e um brasão da Colômbia como recompensa para os jogadores que concluírem as missões de combate em comemoração aos 200 anos da marinha colombiana, disponível no jogo de 19 de julho a 02 de agosto.

Azur Lane une forças pela quinta vez

A atualização de julho do World of Warships também vê a quinta onda de conteúdo Azur Lane chegando ao jogo, trazendo três novos comandantes especiais. Equipados com narrações próprias e únicas, Colorado, Cheshire e Prinz Heinrich juntam-se às fileiras dos comandantes de Azur Lane no jogo. Prontos para entrar em combate, eles são capazes de assumir o comando de dois novos navios: AL Cheshire e AL Prinz Heinrich. Além disso, esta colaboração apresenta três novas camuflagens permanentes para enfeitar as embarcações Roon, St. Louis e Neptune.

Contratorpedeiros europeus, Somme e mais

Fechando a enxurrada de conteúdo da atualização 12.6 do World of Warships, um novo ramo de contratorpedeiros europeus está totalmente pesquisável. Esses navios utilizam canhões principais com projéteis altamente explosivos para causar dano e recebem apoio nesse esforço com torpedos de alta velocidade como armas secundárias. Tornando esses navios essenciais para o combate, o destaque da linha é o uso combinado dos consumíveis Gerador de Fumaça e Radar de Vigilância para navios de nível VIII e acima.

Com lançamento em 24 de julho, o jogo traz uma nova coleção, Batalha do Somme, com o tema de uma das maiores batalhas da Primeira Guerra Mundial. Os jogadores podem coletar 60 elementos diferentes por meio de contêineres e missões para desbloquear o contratorpedeiro premium britânico Somme, de nível IX, bem como uma camuflagem exclusiva e um comandante com 10 pontos de habilidade.


Explore mais reviews e acompanhe a Passe o Controle nas redes sociais.
Junte-se ao nosso canal no Telegram ou à comunidade do WhatsApp!

About Author


Renan Hernane

Pai do Oliver. Editor-chefe da Passe o Controle e analista de mídia.

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.